Digital Age 2.0



O “Digital Age 2.0”, evento organizado pelo IDG e pela JumpEducation, quer discutir a transformação pela qual passam os negócios e os consumidores da nova era digital. Ele marca também o 10º aniversário do IDG Now!, principal site de notícias de tecnologia do Brasil, que cobriu da primeira fase da internet até a Web 2.0.

"As mudanças sociais e econômicas da internet não podem mais ser ignoradas pelas empresas, independente do seu ramo de negócios. O consumidor está no controle e quer das empresas um outro tipo de interação. O Digital Age 2.0 é a plataforma de discussão na qual, durante dois dias, profissionais de marketing e publicidade, CEOs, CIOs e demais decisores corporativos discutirão essas mudanças e soluções que a Web oferece, com grandes nomes internacionais e nacionais. Queremos não só ajudar a achar as respostas, mas também queremos provocar a inovação dentro das corporações", diz Silvia Bassi, presidente e publisher do IDG Brasil.

Temas como a nova identidade virtual, conteúdo gerado pelos usuários, Second Life e mundos virtuais, para onde caminha o consumidor online, como posicionar a sua marca no novo ambiente digital, entender a dinâmica de blogs, wikis e redes sociais serão debatidos por palestrantes internacionais e nacionais no Digital Age 2.0.

SAIBA MAIS